QUEM SOMOS?

Quem somos nós?

Olá, somos a MODO.

Uma plataforma de concursos de projeto de arquitetura para estudantes e jovens arquitetos.

Cada um de nós tem seu MODO, um universo próprio: de pensar, de agir, de observar e analisar. O modo construído ao longo de nossas vivências, o modo do qual fomos criados, o modo das pessoas que encontramos durante a vida, o modo ao qual nos adaptamos às diversas situações.O meu modo concorda ou se contrapõem ao seu.

Mas o que a MODO Plataforma de Concursos quer?
Somar nosso modo ao seu para que o modo que seremos juntos amanhã seja melhor que o modo que te define hoje!

Por quê surgiu a plataforma?

Simples! Para entregar aos acadêmicos de todo o brasil, concursosmateriais e conteúdo com uma qualidade de excelência igual nós acreditamos que vocês mereçam. Essa é a nossa missão e sempre vai ser.

Antes de formarmos uma equipe, identificamos essa necessidade durante a nossa formação e estamos trabalhando para atingir positivamente o maior número de futuros colegas enquanto estão no ambiente acadêmico, no melhor estilo gente como a gente!

Como os concursos vão funcionar?

Um tema previamente planejado por nós, contemplando situações da atualidade e desafios únicos para os desenvolvedores do projeto, será divulgado em determinadas datas-chave durante o ano (de acordo com o calendário acadêmico, para não coincidir com as entregas de projeto!).

Após a divulgação do tema, na sequência de alguns dias, será divulgado um edital com todas as informações pertinentespara o envio da proposta. Com isso, chega também a hora de realizar o cadastro e inscrever sua equipe!

Inicia aí o prazo de desenvolvimento das propostas, um período de tempo estipulado com relação a produção necessária pelo que for pedido em edital. Passando esse prazo, temos a data limite para o envio da sua proposta, representando e sintetizando todas as suas ideias em uma prancha unica. Nós, da MODO, temos um sistema próprio de envio totalmente digitalizado que irá automaticamente entregar sua proposta para o comitê avaliador.

Com o término do envio das propostas, inicia-se o período de avaliação, onde arquitetos de relevante conhecimento e com prática profissional em relação ao tema julgarão as pranchas para definir os projetos finalistaspremiados e menções honrosas.

 

Nessa página, falamos um pouco mais sobre quem nós somos e como queremos impactar vocês, e queremos que sintam-se à vontade para colaborar com sugestões, feedbacks e dúvidas que possamos responder. A interação com a comunidade é extremamente importante para crescermos juntos cada vez mais e mais próximos de vocês!

Sejam todos bem-vindos, assuma a sua identidade de arquiteto, liberte seu conhecimento, desenvolva sua habilidade projetual e explore sua mente para abrir novos caminhos.
Novas ideias surgem com novos modos. Qual é o seu MODO?