Ativo 2
MODO Plataforma



PAVILHÃO HUMANITÁRIO


3.000 REAIS EM PRÊMIOS

Finalizado

Sobre

Diariamente cerca de 800 refugiados cruzam a fronteira Venezuela/Brasil pelo município de Pacaraima, e a maioria deles se aloca na capital de Roraima, Boa Vista. Nossos vizinhos que buscam refúgio fogem da fome, severa escassez de remédios, instabilidade política e de uma inflação galopante de 700% na Venezuela. Como nós, estudantes ou arquitetos e urbanistas atentos a estes acontecimentos podemos nos preparar, como profissionais e também seres humanos, para receber da melhor forma possível estas pessoas em situação delicada? Esta é a temática do primeiro concurso da MODO: PAVILHÃO HUMANITÁRIO!

Vencedores

Finalistas

Prêmios

Jurados

Hoje trabalha no escritorio ABVM, nas cidades de Milão e Zurique. É um dos idealizadores do projeto MAIDAN TENT, com o apoio da Organização Internacional das Nações Unidas para Migrações.

Card image cap
Bonaventura Visconti di Modrone
ABVN

Arquiteto formado pela PUC de Campinas [1988] e com Doutorado pela FAU USP [2002]. Foi Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP (2013), professor do Estúdio Vertical na Escola da Cidade e de Projeto VIII na FAU Mackenzie.

Card image cap
Mário Figueroa
figueroa.arq

Arq. Urb. UFRGS (1994) Mestre em "Desarrollo Informatizado de Proyectos Arquitectónicos" - Universidade Politecnica da Catalunha - Presidente IAB/RS (2012/13 e 2014/16) - Atual Presidente CAU/RS

Card image cap
Tiago Holzmann da Silva
3C Arquitetura

Parceiros

Card image cap
Card image cap

Newsletter

Follow us

© MODO Plataforma 2018 - Todos os direitos reservados.